segunda-feira, 15 de outubro de 2012

Clube Ganhar Dinheiro do Rogério Job - Análise Comlpeta

Rogério Job
Este é Rogério Job. Um dos pioneiros em marketing na internet no Brasil, com mais de 14 anos de experiência.

Todas as pessoas que têm intimidade com o nicho ganhar dinheiro na internet já o conhecem, mas, este artigo é especialmente para as pessoas que estão buscando formas de aprender a trabalhar online e estão inclusive dispostas a investir, mas não sabem onde e geralmente têm medo de serem enganadas.

Para essas pessoas eu recomendo e assino em baixo o Clube Ganhar Dinheiro do Rogério Job.

Ao longo da minha caminhada online me deparei com diversas propostas que são realmente uma grande furada onde perdi tempo e dinheiro, mas, devido a minha persistência e pelo fato de acreditar na possibilidade de ganhar dinheiro com a internet, encontrei diversas pessoas sérias e honestas, uma delas o Rogério.

No Clube Ganhar Dinheiro, o Rogério reuniu toda a sua experiência em internet marketing e o dividiu em 9 módulos com mais de 60 vídeos e ensinamentos preciosos para que pessoas alcancem o sucesso com seus negócios online.

Veja um breve resumo do conteúdo do Clube:

MÓDULO 1 - RETORNO RÁPIDO
Neste módulo, seguindo passo a passo os ensinamentos do Rogério, você poderá ganhar dinheiro em 30 dias.

MÓDULO 2 - CONCEITOS BÁSICOS
Rogério expõe conceitos indispensáveis como: nichos de mercado, construção de presença online, métodos de automatização de negócios, alavancagem, etc.

MÓDULO 3 - VOCÊ EXPERT
Aqui você aprenderá como ser um especialista em seu nicho de mercado, como passar confiança as pessoas, em fim, como realmente ser um expert no que faz e consequentemente ter retorno com isso.

MÓDULO 4 - PRESENÇA ONLINE
Com este módulo, Rogério revela como criar um blog, como utilizar as redes sociais na divulgação de seu negócio, trabalhar com banners, ou seja, todas a s maneiras com as quais você realmente aparecerá para a internet, criando sua presença e atraindo pessoas.

MÓDULO 5 - PROGRAMAS DE AFILIADOS
Relação de programas bons e confiáveis e como divulgá-los de forma eficiente ( aqui no blog fiz uma relação de programas de afiliados que participo e recomendo, todos grátis, confira aqui ).

MÓDULO 6 - E-MAIL MARKETING PODEROSO
Aprenda como criar uma lista de contatos e atrair pessoas para a sua lista , além de criar páginas de capturas de e-mail para aumentar seus contatos. Neste módulo você também aprenderá a configurar auto responder para divulgar automaticamente seus negócios na internet.

MÓDULO 7 - DIREITOS DE REVENDA
Aprenda a fazer páginas de download e sites de vendas para vender seus produtos.

MÓDULO 8 - CRIANDO SEU INFOPRODUTO
Infoproduto é a melhor maneira de ganhar dinheiro na internet e aqui você aprenderá como como criar seu produto digital com qualidade e rapidez, além de poder criar um infoproduto com programas de afiliados, o que trará mais lucros e reconhecimento para você e seu negócio.

MÓDULO 9 - BIBLIOTECA GANHAR DINHEIRO
Além de tudo que você irá aprender no clube, todos os meses você receberá e-books que auxiliarão você e seus negócios na internet.

Resumindo: O investimento no Clube Ganhar Dinheiro do Rogério Job vale cada centavo, além de ser um investimento único ( não existem mensalidades ou aquisição compulsória de produtos ). Vale muito a pena para pessoas que querem aprender de verdade a ganhar dinheiro online!

Assista ao vídeo:





Visite a página Clube Ganhar Dinheiro aqui.

Deixe seu comentário e compartilhe!