terça-feira, 16 de outubro de 2012

Quando devo começar um negócio online?

Se você chegou até este blog ou artigo, é certo que tem interesse em começar algum trabalho online para lhe gerar renda.

Antes de falarmos sobre o tema, considero importante relatar algumas de minhas experiências com trabalho online e acredito que muitas pessoas vão se identificar e espero sinceramente que inspire a todos no sentido de começar um negócio na internet.

A primeira vez que tive interesse em  saber como ganhar dinheiro pela internet eu estava desempregada ( acredito que muita gente começa a pesquisar este assunto por causa do desemprego ).

Este foi o meu primeiro erro, pois, queria encontrar algo que me gerasse dinheiro logo no primeiro mês ( como em um trabalho convencional ).

No desespero, fui encarando qualquer proposta que via na internet e fazia propagandas delas de qualquer jeito, sem o mínimo de conhecimento e é claro que não deu certo...

Neste meio tempo, arrumei um emprego mas não me conformava com o fato de ter ganhado apenas uma vez R$25,00.

Eu sabia que era possível ganhar dinheiro com a internet e aí comecei a pesquisar quais os erros que eu estava cometendo.





Uma das minhas motivações em continuar insistindo nisso, era o desejo de nunca mais ter que depender de um emprego para pagar as contas, além de não ter que aguentar patrão, pressão, metas, horários e perder pelo menos 4 horas todos os dias no trânsito.

Aí eu decidi que junto com meu emprego, eu pesquisaria com calma o assunto ganhar dinheiro com a internet, então todo o tempo disponível que tinha, pesquisava e estudava sobre isso e descobri que era perfeitamente possível viver somente do trabalho online.

Bem, o resultado disso foi ótimo, comecei a me envolver com trabalho na internet em 2009, em 2011 me mudei para uma cidade no interior do Paraná ( eu morava em São Paulo capital ) e com a renda proveniente da internet já era possível contribuir com o meu marido nas despesas da casa, o que me possibilitou dedicação total ao trabalho na internet podendo assim dispensar um emprego.

Mas até chegar neste ponto se passaram 3 anos, ou seja, é possível ter renda com o trabalho na internet, mas é preciso dedicação, paciência e tempo. Repare que em nenhum momento eu disse que foi fácil e rápido, como muita gente diz por aí, não existe dinheiro sem trabalho em lugar nenhum.

O que eu quero dizer com tudo isso é: a hora de começar o seu negócio online é agora!

Comece aos poucos utilizando todo o tempo que tem disponível, estude, se dedique.

Não importa se você tem ou não um emprego, apenas comece.

Se você realmente quiser ganhar dinheiro pela internet, seja determinado, focado, paciente que eu garanto que você terá exito em qualquer empreendimento online!

Então, mãos a obra!

Deixe seu comentário e compartilhe!